Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Avisos
Indexadores
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 1 (2015)
Vol. 11 Núm. 1 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol11n1
Publicado:
2016-08-18
Artigos
Adoção de Técnicas Fuzzy para Análise de Usabilidade de Software
Alisson Marques da Silva, Dainae Kellen Piassi, Michel Pires da Silva, Thiago Magela Rodrigues Dias
PDF (Português (Brasil))
Games Inteligentes: Investigação Científica por Jogos Computacionais
Carla V. M. Marques, Carlo T. Oliveira, Cláudia L. Motta, Christiana V. Barreira
PDF (Português (Brasil))
Analisando Processos de Desenvolvimento de Software Educativo a partir de uma Revisão Sistemática de Literatura
Maelson Marques de Lima, Alex Ribeiro de Lima, Alanna C. Coêlho Monteiro, Edson Holanda Cavalcante Júnior, Luciana de Queiroz Leal Gomes
PDF (Português (Brasil))
Experiência do uso de Objetos de Aprendizagem no ensino de Matemática Financeira
Juliano Schimiguel, Leandro Palha de Oliveira, Helio Rosetti Junior
PDF (Português (Brasil))
Aplicativo identificador de cédulas para deficientes visuais
Victor Vequetini Teixeira, Juliana Cristina Braga, Marcelo Zanchetta do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem Organizacional e Ambientes Virtuais de Aprendizagem: um estudo sobre o Moodle
Carolina Schmitt Nunes, Maricel Karina López Torres, Paulo Cristiano de Oliveira, Marina Keiko Nakayama
PDF (Português (Brasil))
Software Web para simulação do modelo dinâmico inercial rígido em sistemas hidráulicos
André Luiz Souza, Luiz Fernando dos Santos Anjo, David Calhau Jorge, Jefferson Beethoven Martins
PDF (Português (Brasil))
A informática para o ensino-aprendizagem coletivo de instrumentos musicais no Ensino Médio: um relato de experiência
Juliana Rocha de Faria Silva
PDF (Português (Brasil))
ojs
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave