Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Avisos
Indexadores
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 2 (2013)
Vol. 9 Núm. 2 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol9n2
Publicado:
2014-09-23
Artigos
Um Modelo de Ferramenta Computacional Aplicada ao Processo de Aprendizagem Especial: As Tecnologias Assistivas
Dinarte M. da Luz Junior, Marcus Guimaraes, Diana F. Adamatti, Regina Barwaldt, Carla de Felippe
PDF (Português (Brasil))
A Aprendizagem Situada nas Comunidades de Prática: Uma Aproximação Fenomenológica
Alvino Alvino Moser, Elton Ivan Schneider, Luciano Frontino de Medeiros
PDF (Português (Brasil))
Arquiteturas Pedagógicas e Redes Sociais: Uma experiência no Facebook
Karina Marcon, Juliana Brandão Machado, Marie Jane Soares Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Análise e Inferência do Interesse através da Visualização Computacional
Maurício J.V. Amorim, Magda Bercht, Patricia Alejandra Behar
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de Políticas de Aprendizagem por Reforço para Modelagem Automática e Dinâmica de Estilos de Aprendizagem: Uma Análise Experimental
Fabiano A. Dorça, Luciano V. Lima, Márcia A. Fernandes, Carlos R. Lopes
PDF (Português (Brasil))
Análise da aplicação do jogo “Brinquedos Numéricos” para o ensino de conjuntos numéricos
Livia M. Pierini, Maiara A. C. Valentim, Andréa Cardoso
PDF (Português (Brasil))
Afetividade em um ambiente virtual de aprendizagem: um estudo sobre os indicadores pedagógico
Ariane N. C. Longaray, Patricia A. Behar, Magalí T. Longhi
PDF (Português (Brasil))
Autoria em IMS Learning Design: uma Proposta de Classificação por Níveis
Aladir F. Silva Júnior, Clovis Torres Fernandes
PDF (Português (Brasil))
ojs
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave