Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Anúncios
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2013)
v. 9 n. 2 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol9n2
Publicado:
2014-09-23
Artigos
Um Modelo de Ferramenta Computacional Aplicada ao Processo de Aprendizagem Especial: As Tecnologias Assistivas
Dinarte M. da Luz Junior, Marcus Guimaraes, Diana F. Adamatti, Regina Barwaldt, Carla de Felippe
PDF
A Aprendizagem Situada nas Comunidades de Prática: Uma Aproximação Fenomenológica
Alvino Alvino Moser, Elton Ivan Schneider, Luciano Frontino de Medeiros
PDF
Arquiteturas Pedagógicas e Redes Sociais: Uma experiência no Facebook
Karina Marcon, Juliana Brandão Machado, Marie Jane Soares Carvalho
PDF
Análise e Inferência do Interesse através da Visualização Computacional
Maurício J.V. Amorim, Magda Bercht, Patricia Alejandra Behar
PDF
Avaliação de Políticas de Aprendizagem por Reforço para Modelagem Automática e Dinâmica de Estilos de Aprendizagem: Uma Análise Experimental
Fabiano A. Dorça, Luciano V. Lima, Márcia A. Fernandes, Carlos R. Lopes
PDF
Análise da aplicação do jogo “Brinquedos Numéricos” para o ensino de conjuntos numéricos
Livia M. Pierini, Maiara A. C. Valentim, Andréa Cardoso
PDF
Afetividade em um ambiente virtual de aprendizagem: um estudo sobre os indicadores pedagógico
Ariane N. C. Longaray, Patricia A. Behar, Magalí T. Longhi
PDF
Autoria em IMS Learning Design: uma Proposta de Classificação por Níveis
Aladir F. Silva Júnior, Clovis Torres Fernandes
PDF
ojs
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave