Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Avisos
Indexadores
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 2 (2010)
Vol. 6 Núm. 2 (2010)
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol6n2
Publicado:
2012-03-03
Artigos Originais
What can avatars do? Virtual realities in collaborative language learning O que avatares podem fazer? Realidades virtuais colaborativas para aprendizagem em cursos de línguas estrangeiras
Lan Li
PDF (Português (Brasil))
Using podcasting and blogging to create and share open educational resources Usando podcasting e blogs para criar e compartilhar recursos educacionais abertos
Mark McGuire
PDF (Português (Brasil))
Has Web2.0 reached the educated top? A Web2.0 alcançou o topo da educação?
Martin Ebner, Walther Nagler
PDF (Português (Brasil))
Different continents similar challenges: integrating social media in teacher education Continentes diferentes, desafios semelhantes: integração da mídia social na formação de professores
Melda N. Yildiz, Gul Geldymuradova, Guncha Komekova
PDF (Português (Brasil))
Online teacher professional development: Using design-based research to refine teacher PD in a social networking site Desenvolvimento profissional docente on-line: Usando a pesquisa em design baseado para refinar professor PD em um site de rede social
Nathaniel Ostashewski
PDF (Português (Brasil))
Teaching history with blogs for student engagement and critical use of digital media Ensino de história com blogs para participação estudantil e uso crítico da mídia digital
Swapna Kumar, Richard Samuel Deese
PDF (Português (Brasil))
Students’ attitude change towards science when learning with a virtual world based curriculum: a case study
Selen Turkay
ojs
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave