Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Anúncios
Indexadores
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2010)
v. 6 n. 2 (2010)
DOI:
https://doi.org/10.13037/ria.vol6n2
Publicado:
2012-03-03
Artigos Originais
What can avatars do? Virtual realities in collaborative language learning O que avatares podem fazer? Realidades virtuais colaborativas para aprendizagem em cursos de línguas estrangeiras
Lan Li
PDF
Using podcasting and blogging to create and share open educational resources Usando podcasting e blogs para criar e compartilhar recursos educacionais abertos
Mark McGuire
PDF
Has Web2.0 reached the educated top? A Web2.0 alcançou o topo da educação?
Martin Ebner, Walther Nagler
PDF
Different continents similar challenges: integrating social media in teacher education Continentes diferentes, desafios semelhantes: integração da mídia social na formação de professores
Melda N. Yildiz, Gul Geldymuradova, Guncha Komekova
PDF
Online teacher professional development: Using design-based research to refine teacher PD in a social networking site Desenvolvimento profissional docente on-line: Usando a pesquisa em design baseado para refinar professor PD em um site de rede social
Nathaniel Ostashewski
PDF
Teaching history with blogs for student engagement and critical use of digital media Ensino de história com blogs para participação estudantil e uso crítico da mídia digital
Swapna Kumar, Richard Samuel Deese
PDF
Students’ attitude change towards science when learning with a virtual world based curriculum: a case study
Selen Turkay
ojs
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave