v. 19, n. 39 (2018)

Comunicação & Inovação

Sumário

Artigos


Análise de construção de sentido em redes digitais: a política das diferenças no caso da Rede Ninja de Opinião PDF
Maria Clara Aquino Bittencourt, Christian Gonzatti


Entre a academia e o mercado onde comunicação e marketing se encontram: um estudo de caso da Rede Petrogas/SE PDF
Aneliese de Castro Carlos, Matheus Pereira Mattos Felizola


Modos e sentidos da inovação no jornalismo PDF
Elaide Martins


Comunicação estratégica e inovação em micro e pequenas empresas (MPE) sob a ótica de Agentes Locais de Inovação (ALI) PDF
Maria Eugênia Porém


Jornalismo hiperlocal: projeto experimental Lupa NH PDF
Walter Teixeira Lima Junior


Youtubers da saúde: a informação de saúde sem mediação jornalística PDF
Ligia Trigo


As transformações no radiojornalismo no ecossistema móvel: uma radiomorfose possível PDF
Alciane Baccin, Maicon Kroth


Análise estilística do Rola ou enrola?: uma narrativa que se desenrola no programa Eliana (SBT) PDF
João Paulo Hergesel, Rogério Ferraraz


Narrativas do sofrimento do trabalho de um policial militar afastado PDF
Almerinda Maria Skeff Cunha, Liliam Deisy Ghizoni



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Indexadores de que a C&I faz parte:

 

 

Latindex

Latindex

 

ISSN 2178-0145