Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Contact
Submissions
Privacy Statement
Current
Archives
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 22 No. 49 (2021): Comunicação & Inovação
Vol. 22 No. 49 (2021): Comunicação & Inovação
Published:
2021-06-15
Artigos
Strategic planning for digital communication
Issaaf Karhawi, Carolina Frazon Terra
PDF (Português (Brasil))
Por Uma Agenda de Pesquisa em Comunicação, Democracia e Ecologia Política
Danilo Rothberg
PDF (Português (Brasil))
The development of Digital Democracy initiatives by civil society and by GovTechs:
Samuel Barros, Carla Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
Framing Analysis como Metodologia de Estudo para Estratégias de Legitimidade Institucional: o caso JBS S.A. após escândalos de corrupção
Marcos Paulo da Silva, Maryanna Beserra de Almeida, Marcia Maria dos Santos Bortolocci Espejo, Elisabeth de Oliveira Vendramin, Robert Armando Espejo
PDF (Português (Brasil))
From game to spectacle: the mediatization of streaming games on Twitch platform
Renata Jéssica Galdino, Tarcisio Torres Silva, Carlos Alberto Zanotti
PDF (Português (Brasil))
O Processo de Midiatização e a Natureza Midiática da Religião
Viviane Borelli, Herivelton Regiani
PDF (Português (Brasil))
Trajetórias, Objetos e Concepções: jornalismo e inovação em 20 anos de pesquisa na Compós
Elaide Martins, Maíra Evangelista de Sousa
PDF (Português (Brasil))
Discurso e Ethos: uma análise dos “Rótulos” homossexuais em “Um Livro Para Ser Entendido”
Agenor Rodrigues Junior, Érika de Moraes
PDF (Português (Brasil))
Fotojornalismo e Futebol: imagens de violência envolvendo torcedores organizados
Tarcyanie Cajueiro Santos, Felipe Tavares Paes Lopes, Rodrigo Fontanari
PDF (Português (Brasil))
ojs
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Keywords